segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Revelação do Fim do mundo


A uma irmã de 90 anos de idade da cidade de Valders na Noruega, em 1968. Trinta anos após, a reveleção foi publicada por um Evangelista, que a ouviu na época.
1. Eu vi o mundo como um globo. Vi a Europa, país após país. Vi a Escandinávia. Vi a Noruega, um pouco antes da volta de Jesus, um pouco antes da última catástrofe que acontecerá sobre toda a humanidade. Uma catástrofe como nunca antes experimentamos. Um pouco antes da volta de Jesus o mais sério se desencadeará. Acontecerá uma calmaria como nunca antes. Muita paz haverá e essa paz durará pouco. Durante esse período de paz haverá desarmamento em muitos países. A Noruega e nós não estaremos preparados quando vier a terceira guerra mundial, que acontecerá de uma forma inesperada.
2. Uma grande mornidão sem precedentes entre os cristãos. Uma queda do cristianismo vivo e verdadeiro entre os que se chamam crentes. Cristãos não serão mais abertos para pregações de impacto. Eles não quererão ouvir como antes sobre pecado e graça, sobre lei e evangelho; pena e mudança. Invés disso haverá a frase: Cristianismo de sucesso; o que vale é sucesso; o que vale é alcançar; o que vale são as coisas materiais, coisas que Deus nunca nos prometeu desta forma. Igrejas, casas de oração, e locais de adoração ficarão mais e mais vazios; ao invés da pregação que estavam acostumados durante gerações sobre tomar a sua cruz e seguir a Jesus. Haverá entretenimento, arte e cultura que tomarão conta das igrejas, casas de oração e locais onde deveria haver avivamento, urgência e quebrantamento. Isso acontecerá de forma muito forte antes da volta de Jesus. As catástrofes irão cair sobre nós e o povo dormirá espiritualmente.
3. Haverá uma queda na moral como nunca a velha Noruega experimentou antes. Pessoas viverão como casadas sem serem casadas (em 1968 o termo parceiro não era conhecido). Impureza antes do casamento e infidelidade no casamento tornar-se-ão coisa natural e eles usarão de desculpas de tudo quanto é jeito e forma. Isso se infiltrará no meio cristão, nós passaremos a mão sobre isso. Até pecado contra a natureza. Antes de Jesus voltar aparecerá na televisão coisas como nunca se tinha visto antes (quase ninguém na Noruega tinha televisão e era somente um canal). A TV encher-se-á de violência; uma violência tão terrível que ensinará as pessoas destruirem umas as outras. As ruas se tornarão inseguras. Não haverá somente um canal de TV, mas muitos canais, ficará exatamente como o rádio onde você pode passar de uma estação para outra, cheios de violência. As pessoas irão se entreter com isso. As piores cenas de assassinatos e destruição uns com os outros. Isso se espalhará na sociedade. Na TV aparecerá cenas de sexo; as coisas mais íntimas que acontecem serão exibidas na tela (em 1968 era proibido mostrar cenas de sexo na TV). Ela disse ao evangelista: Isso vai acontecer e você vai ver. Todas as coisas que tivemos antes vão se deteriorar e serão mostradas aos nossos olhos.
4. Pessoas de países pobres irão invadir a Europa (em 1968 não havia política de emigração na Europa). Isso acontecerá na Escandinávia, na Noruega. Haverá tantos delas aqui, e serão maltratadas, como os judeus antes da guerra.
Daí o nível dos nossos pecados chegará ao topo! (O evangelista protestou com relação aos imigrantes e as lágrimas cairam pelo rosto da irmã). Ela disse: Não verei, mas você verá, e Jesus virá de repente e a terceira guerra mundial irá romper. Será uma guerra curta (ela viu a guerra). Tudo de guerra que eu já vivenciei não será nada comparado com essa. A guerra terminará com uma explosão nuclear. O ar ficará poluído de forma que não se conseguirá respirar. Isso virá sobre vários continentes. Na América, Japão e Austrália, nos países ricos, a água ficará envenenada e não poderemos mais cultivar a terra. O resultado é que só um remanescente sobreviverá. O remanescente dos países ricos tentarão fugir para os países pobres, mas estes se endurecerão contra nós da mesma forma como nos endurecemos com eles. Ela disse: Eu estou tão feliz por não ver isso, mas quando chegar a hora você deve ter coragem e falar sobre isso. Eu recebi isso de Deus e nada disso vai de encontro ao que a Biblia diz em Apocalipse do capítulo seis em diante. Mas aqueles que têm os seus pecados perdoados e têm Jesus como seu Salvador e Senhor estarão seguros! (Pr. Dennis Fernandes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário