quinta-feira, 7 de maio de 2009

As bem - aventuranças: Chave divina para a busca humana


Sim, todo ser humano que já nasceu anela pela paz, por propósito na vida e pelo o próprio Deus. Mais podemos chegar a conheser essas coisas? Nossa busca poderá chegar a um térmiono feliz? Nossa inquirição pela verdadeira felicidade poderá vir a ser satisfeita? A Biblia responde com um altissonante ``sim!´´ E é nas oito bem- aventuranças que Jesus nos postrou o caminho.


``Bem- aventurados... ´´ Nessa palavra, pois, ele nos estava se gredando que há resposta para a nossa busca! podemos conhecer a paz. podemos conhecer a verdade que cerca a nossa existência. Podemos ser bem-aventurados, felizes!


A RESPOSTA ESTA EM JESUS


DISSE JESUS Á MULHER, Á BEIRA DO POÇO DE JACÓ: `` MAIS AQUELE QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER NUNCA TERÁ SEDE´´ (JOÃO 4.14).


AQUELA MULHER DESILUDIDA E ENFERMADA PELO O PECADO SERVIU DE SÍMBULO DA RAÇA HUMANA INTEIRA. OS ANSEIOS DELA SÃO OS NOSSOS ANSEIOS! O GRITO DO CORAÇÃO! O PECADO DELA É O NOSSO PECADO! MAS O SALVADOR DELA PODE SER O NOSSSO SALVADOR! O PERDÃO QUE ELA RECEBEU PODE SER O NOSSO PERDÇÃO! E A ALEGRIA DELA PODE SER A NOSSA ALEGRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário